Saiba produzir sementes feminizadas com o Kit Reversão Sexual da Green Power. Aprenda a fazer o cruzamento de plantas e gere suas fêmeas!
Product ID: 381
Product SKU: 381
New In stock />
KIT REVERSÃO SEXUAL DE SEMENTES
Código: 381

KIT REVERSÃO SEXUAL DE SEMENTES

Referência: 1000000816006

Na compra desse produto ganhe 100Micropontos Green Power
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Informações sobre o produto

1. Descrição:

Kit de reversão sexual
A reversão sexual é uma técnica utilizada na produção de sementes feminizadas. A técnica consiste em fazer o cruzamento entre dois espécimes que sejam do sexo feminino, com isso ambas terão cromossomos xx em seu dna e, portanto, sua descendência será quase 100% cromossomos xx, o que irá se expressar em plantas quase 100% fêmeas. Como é impossível que flores fêmeas tenham pólen, é necessário que utilizemos técnicas que forcem as fêmeas xx expressarem órgãos reprodutivos de plantas macho e, com isso, possam doar pólen para o processo.

É importante destacar que existem diversas espécies de plantas que apresentam como uma de suas característias o hermafroditismo, ou seja, podem produzir flores de ambos os sexos numa mesma planta. A produção de flores, macho, fêmea ou o fato de uma planta tornar-se hermafrodita (produzindo flores macho e fêmea ao mesmo tempo) depende, geralmente, das condições ambientais onde a planta cresce.

O produto Kit reversão sexual Visa facilitar a realização das técnicas e procedimentos utilizados no processo de reversão sexual.
É um kit destinado a cultivadores experientes e criteriosos, uma vez que sua aplicação demanda conhecimento avançado em cultivo, além de precisão e cuidados com o manuseio de seus componentes.


2. Conteúdo:

- 1 frasco de 1 litro de água destilada
- 1 sachê reagente a - 0,5 gramas
- 1 sachê reagente b - 2,5 gramas
- 1 par de luvas nitrílicas pretas
- 1 máscara de segurança
- 1 manual de instruções, fispq dos reagentes e instruções de proteção individual.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.