Pote Grande com Boveda? Green Power tem! Fechamento a vácuo Dark Vacuum. Moderno, resistente e durável. Top para a cura de ervas.
Product ID: 833
Product SKU: 833
New In stock />
KIT POTE DARK VACUUM 2,5L PRETO + BOVEDA 67G
Código: 833

KIT POTE DARK VACUUM 2,5L PRETO + BOVEDA 67G

Referência: 1000000180503

Na compra desse produto ganhe 199Micropontos Green Power
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Kit Composto por :


01 Pote Hermético Dark Vacuum 2,5l;
01 Sachê Boveda 62% de 67g. a Cura Perfeita!


Confira os Detalhes:

Pote Dark Vacuum Com Tampa a Vácuo 2,5 l

Este Grande Recipiente de Armazenamento Pode Conter Muito Mais do Que Você Imagina. Ele é Ótimo para Lanches, Grãos, Cereais, Frutas Secas e Até Mesmo Alimentos na Geladeira, Pois Mantém os Odores dos Alimentos Dentro do Pote, Evitando Mau Cheiro.

Seu Sistema de Fechamento a Vácuo Garante Alimentos Frescos por Muito Mais Tempo.

Dimensões: 25 Cm x 12 Cm
Capacidade: 2,5 Litros / 680g

Usos Recomendados: Doces, Grãos, Cereais, Frutas Secas, Alimentação para Animais de Estimação, Etc.

Com Manutenção e Higiene Adequadas, Estes Recipientes São Projetados para Durarem por Vários Anos. Construção Em Material Totalmente Livre de Bpa!

Pote Preto


0 Sachê Boveda 67g Boveda é o Produto Ideal para o Armazenamento Adequado de Ervas Medicinais. o Único e Verdadeiro Controlador de Umidade. Boveda Maximiza a Eficácia, Aroma, Cor e Sabor das Ervas e Promove Uma Queima Mais Regular e Suave. Boveda Tornou-se Indispensável para Quem Cultiva Suas Ervas, Pois Permite Que Elas Sejam Armazenadas Mantendo-se a Qualidade e Integridade Indefinidamente. Mantenha Suas Ervas Em Processo de Cura por Muito Mais Tempo Utilizando Boveda. Desfrute-as Mesmo Depois de Muito Tempo Armazenadas, Como Se Fosse Um Bom Vinho Que Envelhece e Adquire Ainda Mais Sabor.

Instruções de Uso: Boveda é Ideal para Armazenar e Curar (envelhecer) Ervas Medicinais Já Secas. Seque as Ervas Em Local Fresco e Seco. Quando as Plantas Estiverem Perto do Teor de Umidade Destinados à Cura, Boveda Vai Fazer o Ajuste Fino para Um Armazenamento Perfeito a Longo Prazo. Armazene as Ervas e Um Sachê de Boveda Em Um Recipiente Fechado, Preferencialmente à Vácuo. Faça a Substituição do Sachê Quando Não For Mais Possível Dobrá-lo Ao Meio. Quando Suas Plantas Estiverem Completamente Secas é Hora do Processo de Cura. Não Utilize Boveda para Secar e Sim para Curar Suas Ervas.

Durante a Secagem, as Flores Secam Antes do Que as Hastes e Então, Durante a Cura, as Hastes Irão Lançar Sua Umidade para as Flores. Ao Fazer Isso, as Flores Tornam-se Umidas Novamente e é Aí Que Boveda Entra no Processo. as Flores Precisam Secar Novamente e a Melhor Maneira de Fazer Isso é Lentamente. Neste Ponto, Adicione Boveda Ao Pote Hermético Com as Ervas. Diversos Testes Têm Determinado a Umidade Ideal de Armazenamento para Ervas Medicinais Em 59-63%, Com Base na Maximização da Cor, Aroma e Sabor. por Isso, os Sachês Boveda 62% São Perfeitos para Finalizar o Processo de Cura das Ervas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características