Os melhores ferts orgânicos em um kit bomba! Completo! Cresça suas plantas de forma inimaginável! Experimente na Green Power!
Product ID: 1589
Product SKU: 1589
New In stock />
BOMBA DE NUTRIENTES: MELAÇO + BUNNY GUANO + BAT GUANO
Código: 1589

BOMBA DE NUTRIENTES: MELAÇO + BUNNY GUANO + BAT GUANO

Destaque

Referência: NUTRIENTSBOMB

Na compra desse produto ganhe 79Micropontos Green Power
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

KIT FERTILIZANTES ORGÂNICOS BOMBA DE NUTRIENTES:

 

- 01 Fertilizante orgânico Bunny Guano 300g (Crescimento)

- 01 Fertilizante orgânico Bat Guano 100g (Floração)

- 01 Fertilizante orgânico Melaço 500ml (Booster Floração)

 

BOMBA DE NUTRIENTES: MELAÇO + GUANO

Uma ótima forma de aliar dois super fertilizantes num só chá nutritivo. A receita é bem simples: 

-3 litros d?água;

-2 colheres de sopa de Guano (pode ser tanto para floração quanto para crescimento, dependendo da fase de suas plantas, como guanos de morcego ou de coelho); 

-2 colheres de sopa de melaço escuro de cana de açucar.

 

Misture todos os ingredientes diretamente à àgua e deixe que o chá fermente por 24 horas, mexendo a mistura algumas vezes. Aplique em suas plantas como se fosse a água da rega.

 

 

Conheça mais sobre os componentes da bomba de fertilizantes:

 

BUNNY GUANO - NPK 2,48-2,5-1,33 - é um dos melhores adubos orgânicos que podem ser utilizados no cultivo indoor, muito recomendado por autores internacionais. O guano de coelho é muito rico em nutrientes, nas análises químicas, esse tipo de esterco se mostrou muito superior em sua composição de nutrientes:

 

NPK

Nitrogênio 2,48% / Fósforo 2,50% / Potássio 1,33%

Contém também: 

Cálcio 1,88% / Magnésio ? 0,49% / Ferro ? 0,94% / Contém ainda Manganês, Zinco e Cobre.

 

Instruções de aplicação:

Vasos ? Misturar 3 colheres de guano ao substrato, incorporar bem, aplicar quinzenalmente;

Para compor substratos ? Misturar 3 colheres de guano para cada 5 litros de substrato.

 

 

MALASIAN BAT GUANO - NPK 8-10-8 - Guano de morcego é um fertilizante orgânico natural que se origina a mistura de excrementos de morcegos com minerais no interior das cavernas onde eles vivem. Durante longos períodos de tempo este estrume decompõe-se e transforma através de um processo de compostagem em um pó inodoro de variadas cores naturais. Portador de propriedades valiosas, este adubo é rico em nutrientes principais (NPK), nutrientes (Ca-Mg-S) secuandarios e micronutrientes, mas o que faz com que seja realmente único e insuperável é abundante flora microbiana benéfico que sempre acompanha-o e que é muito superior aos outros adubos orgânicos.

 

Uma das melhores fontes de nutrientes orgânicos para suas flores;

Fácil absorção pela planta;

Bat Guano não possui odor desagradável;

 

Instruções de Uso: 

Pode-se utilizar o produto revolvendo o solo e aplicando-o como adubação de cobertura ou fazer um "chá orgânico" e aplicar como água de rega, sendo esta a opção de incorporação mais rápida pela planta.

Para aplicações em cobertura basta adicionar 1 colher (sopa) de guano em cada vaso (considerando uma capacidade de 8 litros/vaso) ou cerca de 100g de guano por metro quadrado de solo no caso de jardins e cultivos outdoor.  Alguns cultivadores preferem enterrar o guano no solo no caso de plantas cultivadas indoor, pois apesar de não possuir odor forte, o cheiro pode ser incômodo em ambientes fechados.

 

 

MELAÇO - O melaço é uma ótima fonte de carboidratos para alimentar e estimular os microorganismos benéficos do solo. Sua composição pode conter Potássio (K) (NPK médio em 1-0-5), Enxofre e vários micro nutrientes que servem para aperfeiçoar o solo. O melaço é ainda um excelente agente quelatizante, ou seja, contribui para disponibilizar outros nutrientes às plantas.

 

Intruções de aplicação:

O melaço pode ser usado seja via spray foliar e via fertirrigação. A diluição mais comumente usada para fertilização foliar é de 3 a 4 ml de melaço /L de água. Já para a fertirrigação, o melaço pode ser usado puro na diluição de 3 a 5 ml por litro de água da rega, ou em conjunto com outros compostos orgânicos para se criar um chá super nutritivo.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.