Product ID: 1207
Product SKU: 1207
New In stock />
FERTILIZANTE MINERAL AN BUD IGNITOR 1L
Código: 1207

FERTILIZANTE MINERAL AN BUD IGNITOR 1L

Referência: 9789895165570

Na compra desse produto ganhe 700Micropontos Green Power
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Se acostumando às colheitas máximas

Agora você pode aumentar o crescimento e ao mesmo tempo, promover a floração.

 

No passado, você acionou o relógio genético de suas plantas mudando-as repentinamente para um ciclo de luz de 12 horas e alterando-as para liberar o fertilizante. Tudo isso é útil, mas os cientistas descobriram outra coisa que você também pode fazer.

 

Vamos dar uma olhada nos detalhes ?

 

Maximize sua floração ao máximo

 

Suas plantas irão maximizar os locais de florescimento por haste quando você fornecer nutrição especializada para suas plantas durante a fase de floração inicial, aumentando assim a produção interna metabólica que maximiza seu cultivo.

 

O resultado é que, em vez de apenas 30-55% dos seus nós-tronco se tornarem buds dentro de duas semanas de floração, 70-100% de seus nós mostram iniciação floral!

 

Flat out: você maximiza a quantidade de flores por planta.

E como a estação da floração avança, você percebe que suas hastes estão repletas de um denso crescimento floral grudentos e pegajosos.

 

Promove a floração

Usar o Bud Ignitor® para lotar uma Dark Box cheia de plantas com flores de cima para baixo é divertido e fácil, mas essa não é toda a história.

 

Você percebe quando fertiliza suas plantas com Bud Ignitor, suas plantas respondem criando a quantidade máxima de top buds.

 

Sério, pense em como isso é bom para você.

 

Você gasta menos tempo e dinheiro obtendo safras máximas.

 

A prova está nos números. Com os locais máximos de brotamento e floração ótima, você obtém um uso mais eficiente de seu cultivo e de mais ciclos finalizados por ano.

 

Suas plantas conseguem o que precisam para colheitas máximas

O que suas plantas realmente precisam? A maioria dos programas de fertilização de flores subestima muito o potássio e o nitrogênio, enquanto fornece muito fósforo tarde demais. Isso inclui a dependência de impulsionadores de bloom usados ??em cima de nutrientes básicos.

 

Descubra que os testes científicos de milhares de amostras de plantas mostram que, se você não fornecer as quantidades certas e tipos corretos de potássio e fósforo no início da fase de floração, criará um déficit permanente que reduz o tamanho da colheita, não importa o que você faça mais tarde.

 

É como perder a arma inicial para uma corrida e, em seguida, lutar como um louco para recuperar o atraso.

 

Mas você não pode acompanhar: depois que as duas primeiras semanas terminarem, seu cultivo nâo terá novos buds. Você perceberá porque a aplicação precoce do Bud Ignitor é crucial para maximizar tudo o que suas plantas fazem mais tarde no ciclo de floração.

 

Ajude suas plantas a armazenar potássio e fósforo para maximizar a produção de flores

Suas plantas são inteligentes. Eles depositam sua reserva inicial de potássio e fósforo em estruturas florais extras e outros tecidos. Eles também instruem suas raízes para criar e depositar citocininas extras que aumentam a produção de flores durante o ciclo de florescimento.

 

O que torna isso tão especial? Isso significa que suas plantas têm reservas extras de matérias-primas para produzir a quantidade máxima de estruturas florais com a produção máxima de óleo.

 

Quero que você realmente se concentre no que acabei de dizer, porque é importante para você: a Bud Ignitor cria reservas extras de potássio e fósforo que alimentam diretamente a produção de óleos essenciais e compostos aromatizantes quando seus buds estão inchando e amadurecendo.

 

Então agora você tem a foto total, e é uma ótima foto. Usando o Bud Ignitor durante as duas primeiras semanas de fase de floração, você maximiza os buds e a produção de flores enquanto maximiza as colheitas, tornando-as mais valiosas.

 

E se você quiser aumentar ainda mais a lucratividade de sua safra, adquira o Bud Ignitor hoje, junto com nossa série proprietária de impulsionadores de cultivo específicos de fase de florescimento, como Top Bud, Bud Candy e Overdrive. Este é a gama completa de combustível potenciador de buds para o seu jardim.

 

Você vai adorar ver suas plantas produzindo buds do chão ao teto prontos para a colheita, quando você usa o Bud Ignitor no início de cada fase de floração.

 

FAQ?s ? Perguntas Frequentes

Bud Ignitor parece bem forte. Vai aumentar o meu PPM?

Bud Ignitor é concentrado e poderoso. Se você estiver usando isso como uma fórmula autônoma sem usar nossa tabela, você deve monitorar o ppm e verá que ele aumenta cerca de 200 ppm. Mas quando você usa o Bud Ignitor em nosso sistema, o pH e o ppm já estão equilibrados para você, então você não precisa medir.

 

Parece que Bud Ignitor vai me dar um grande impulso. Por que eu preciso usar qualquer outro Boosters Bloom?

Suas plantas têm uma estação de floração, mas durante essa estação, elas precisam de diferentes tipos de ingredientes para produzir buds maiores e mais potentes. A Bud Ignitor inicia a sua temporada criando buds novos e numerosos, promovendo muitas flores. Mais tarde, suas plantas precisam de fórmulas diferentes à medida que avançam para o pico da floração e depois para a colheita.

 

Devo usar Bud Ignitor em fertilização Foliar?

Não. Os ingredientes foram concebidos para serem introduzidos nas raízes, onde serão absorvidos, convertidos e transportados para as suas plantas para aumentar o seu desenvolvimento floral e qualidade.

 

NPK ? 0-1-2

 

Modo de usar:

 

2 ml por litro de agua ? 1 e 2 semana de floração

 

NPK ? 0-1-2

 

Instruções de aplicação:

2 ml por litro de agua ? 1 e 2 semana de floração

 

Embalagem Original de 1 Litro

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características