Green Power indica Biobizz Algamic para recuperar plantas com deficiências ou doenças. Fert de algas revitalizante para todos os cultivos.
Product ID: 1167
Product SKU: 1167
New In stock />
FERTILIZANTE ORGÂNICO BIOBIZZ ALG-A-MIC 100ML
Código: 1167

FERTILIZANTE ORGÂNICO BIOBIZZ ALG-A-MIC 100ML

Referência: 1000000776003

Na compra desse produto ganhe 30Micropontos Green Power
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Alg.A.Mic - Biobizz - 100ml

 

Alg · A · Mic é um produto feito a partir de um revitalizante de alto grau, um concentrado de algas Seaweed, orgânico e extraído através de solventes e prensagem a frio, não utilizando processos químicos prejudiciais. Contém um alto nível de nutrientes de origem natural que atende a todo o espectro de necessidade das plantas, resultando em uma folhagem verde exuberante. 

As algas Seaweed possuem histórico de uso, sendo utilizadas como alimentos, fertilizantes e medicamentos por milhares de anos. Registros indicam que os chineses usavam algas para fins medicinais desde 3000 a.C.

 

Alg · A · Mic não é um fertilizante comum, mas sim uma alternativa orgânica e pode ser utilizado em conjunto com uma alimentação regular. 

 

Alg . A . Mic pode ser utilizado como fertilizante foliar através de pulverização, na diluição de 1 a 2mL/L de água, três vezes por semana, até a segunda semana de floração.

Ou então seguindo-se as instruções de dosagem abaixo:

 

3ª semana - 1mL/L

4ª e 5ª semanas - 2mL/L

6ª e 7ª semanas - 3mL/L

a partir da 8ª semana - 4mL/L

 

Produzido com elementos naturais de origem vegetal.  

 

NPK 0,1 - 0 - 0,2

 

Frasco fracionado 100ml.

 

Produto importado da Holanda.

 

Anexo a tabela de aplicação com as quantidades necessárias para cada fase do seu cultivo. Veja na tabela a semana equivalente à idade das plantas e aplique todos os nutrientes juntos na mesma mistura. 

Você vai ver que existem 2 linhas com quantidades diferentes para cada nutriente. Elas são para uso com os substratos da Biobizz, que não são vendidos no Brasil. All·Mix® seria um substrato com alguns nutrientes já incorporados, como se você fizesse seu solo colocando adubos misturados ao substrato e Light·Mix® seria um substrato inerte, sem adição de nutrientes (siga a indicação desta linha se você utilizar o substrato da Green Power). Preste atenção às quantidades para o tipo de substrato que você está usando e siga a recomendação da linha correspondente. Não se esqueça de regular o PH da mistura para algo em torno de 6,2 a 6,5, ideal para maior absorção dos nutrientes Biobizz®.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características