Termos e Condições de Uso

1. Generalidades

1.1.O uso do website pertencente à Green Shop Power, doravante denominada Green Power, e de todas as informações contidas nele, telas, imagens e exibições de produtos, incluindo os mecanismos de busca, bem como todos os serviços oferecidos pela Green Power, estão sujeitos às condições constantes deste termo.
1.2. Estas condições poderão ser alteradas sem necessidade de aviso prévio específico. As alterações constarão sempre deste termo, que deverá ser revisado sempre pelos usuários.
1.3. Ao utilizar-se do website da loja green power, seja através da realização de uma compra, contratação de serviços ou simples navegação e busca por produtos, você concorda com cada uma das condições abaixo estabelecidas. Se você não concordar com quaisquer dos termos ou condições abaixo estabelecidos, você não estará autorizado a usar os serviços para qualquer propósito. Caso você tenha quaisquer dúvidas referentes a estas condições, sinta-se à vontade para contatar-nos
1.4. A utilização do website da Green Power sem a observância das condições constantes deste termo acarretará ao usuário toda responsabilidade por qualquer dano ou prejuízo que possa sofrer ou causar.
1.5. A Green Power possibilita o acesso e vizualização a este site, bem como aos seus produtos e serviços, livre de qualquer encargo. No entanto, a Green Power reserva-se o direito de cobrar pelo acesso ao site ou uso dos produtos ou serviços, quando convier, com prévio aviso.
1.6. Alguns setores da Green Power contêm material voltado somente a adultos, recomendável para pessoas que tenham, no mínimo 18 (dezoito) anos de idade completos. Ao você acessar conteúdos destinados a adultos, nós presumiremos que você tenha, pelo menos, 18 (dezoito) anos de idade, e que o material é apropriado para sua idade.

2. Cópia para Fins Comerciais

2.1. As imagens, anúncios, logotipos e textos constantes no website da Green Power são protegidos pelas leis de direitos autorais, propriedade industrial e outras leis de propriedade intelectual. Portanto, sua utilização será restrita, conforme as condições abaixo.
2.2. Você poderá utilizar o website da Green Power apenas para fins pessoais de caráter não comercial. Você não poderá, e concorda em não modificar, reformatar, copiar, disponibilizar, distribuir, transmitir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender quaisquer informações, produtos e as imagens de caráter exclusivo da Green Power, como logotipos e logomarcas, exceto mediante prévia autorização. Isso significa que você não poderá copiar a página inicial, as páginas internas, as páginas de resultado de buscas ou quaisquer outras páginas da Green Power em seu próprio site ou página da Web.
2.3. Se você tiver intenção de fazer uso comercial do conteúdo da Green Power ou de qualquer imagem, produto ou serviço oferecido pela Green Power, por favor entre em contato conosco.

3. Terceiros

3.1. A Green Power possui links (canais de ligação, apontadores) com Web sites, páginas de Internet e serviços de terceiros, sobre os quais não tem qualquer ingerência, não tendo, portanto, qualquer responsabilidade sobre seu conteúdo, bem como sobre os efeitos de seu uso.
3.2. A Green Power poderá divulgar informações e opiniões de diversas pessoas, organizações, associações ou quaisquer entidades, seja de caráter filantrópico, comercial, ideológico, acadêmico, ou qualquer outro assunto, como um canal democrático de internet. Por esta razão, a Green Power não se responsabiliza pelo conteúdo dessas opiniões e informações.

4. Cadastro e segurança da informação

4.1. Para realizar compras ou fazer uso de serviços na Green Power será necessário ao usuário efetuar um cadastro. Todos os dados informados pelo usuário serão seguramente protegidos pela Green Power e, em hipótese alguma, serão divulgados dados pessoais de clientes/usuários.
4.2. A Green Power se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em nosso site. Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas a parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.

5. Obrigações dos Usuários

5.1. O usuário deverá seguir as seguintes regras básicas de conduta:
a) O usuário não introduzirá nenhum conteúdo que seja obsceno ou que possa ser ofensivo aos parâmetros raciais, étnicos ou sexuais, ou ainda que seja perigoso, difamatório, acusatório, bem como publicar conteúdo ou informações de cunho ilícito ou que faça apologia ao uso de substâncias ilícitas;
b) O usuário não assumirá a identidade de qualquer outra pessoa ou fraudará uma relação de qualquer pessoa ou entidade para fins de uso ou compra de produtos na loja Green Power. O usuário não adotará identidade falsa com o propósito de realizar compras ou contratar serviços da Green Power;
c) O usuário não efetuará compra de produtos ou usará os serviços da Green Power para, de qualquer maneira, sujeitar menores de idade a perigos ou para incentivar outras pessoas ao uso de substâncias ilícitas, sob penas aplicáveis segundo a legislação brasileira.
5.2. Se o usuário violar quaisquer das disposições acima estabelecidas, ou quaisquer outros aspectos destas condições, a Green Power se reserva o direito de suspender o cadastro de cliente do usuário, bem como tomar as providências cabíveis que impeçam o usuário de fazer uso dos serviços e aquisição de produtos, independentemente do envio de qualquer notificação.

6. Responsabilidade

6.1. A Green Power não se responsabiliza por danos ou prejuízos decorrentes da má utilização dos produtos oferecidos, bem como serviços e informações constantes na loja Green Power.
6.2. A Green Power não se responsabiliza pelo conteúdo de Web sites, páginas de Internet e serviços de terceiros para os quais possua links (apontadores, canais de ligação), bem como pelos efeitos de seu uso.
6.3. A Green Power não se responsabiliza por interpretações incorretas ou inadequadas acerca dos produtos anunciados na loja virtual Green Shop Power.

7. Política de trocas e devoluções

7.1. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência à loja.
7.2. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com a loja, através do endereço eletrônico informado no website da Green Power, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
b) a mercadoria seja devolvida à Green Power em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e acompanhada do manual/acessórios.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Green Power não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
7.3. O valor do frete de retorno do produto à loja Green Power será por conta do cliente.

8. Contrato e foro

8.1. Este contrato será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Estas condições e suas alterações periódicas constituem todo o entendimento celebrado entre os clientes/usuários e a Green Power e devem prevalecer sobre quaisquer entendimentos e contratos realizados entre cliente/usuário e a empresa Green Power. Nenhuma renúncia destas condições deverá ser válida, exceto que tal renúncia seja feita por escrito e assinada pelo sócio majoritario da Green Power. Se a Green Power for impedida de cumprir quaisquer obrigações previstas neste Contrato por motivos de força maior ou caso fortuito, o cliente/usuário aceitará tal descumprimento, renunciando a quaisquer indenizações que digam respeito a esses fatos. Qualquer dúvida ou conflito judicial que por ventura possa ocorrer em relação às clausulas deste termo serão dirimidos no foro da comarca de Florianópolis/SC.